quarta-feira, março 27, 2013


Coleção Nova Via Marte 2013

Meninas vim enlouquecer  todas vocês como eu estou enlouquecida!!!
Vim mostrar a coleção nova da Via Marte 2013...
Eles arrasam como sempre!
Preparem-se para o grande impacto. kkkk brincadeirinha!
Espero que gostem selecionei os que eu mais gostei.

Scarpin

Scarpin

Scarpin

Scarpin

Scarpin

Scarpin

Scarpin

Peep toe

Peep toe - rendando

Peep toe com spike

Slipper

Scarpin - rendado


Para vocês conferirem a coleção completa só entrar no site!
No site vocês podem se cadastrar para receber a revista das coleções e as novidades via Email.


E se apaixonar cada vez mais por essas coisas lindas!

Bjinhos meninas
Espero que tenham gostado.
Comentem ai ...



3

3 comentários:

Ana Paula Muniz disse...

Eu quero esse slipper! < 333333333

Yasmin Dayane disse...

Lindo né :D
To apaixonada por eles!!!

Lilian Borba disse...

Oi Yasmim
Estou babando pela nova coleção da via marte são todos lindos.
Beijos♥

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
aguardo a sua visita ;)

Postar um comentário