quarta-feira, março 13, 2013


Festa de Noivado

Olá meninas estou bem sumida, mais a vida está bem corrida devido a faculdade,trabalho,mudança e tudo mais.
Mais a vida é assim mesmo, mas chega de conversa e vamos ao que interessa, hoje venho falar da minha festa linda de Noivado :D
Foi uma festinha simples mais linda do jeitinho que eu queria!
Olhem as fotos abaixo!!!



Decoração da mesa do bolo

A noiva, com seu look da noite

Decoração feita por mim

Nossa festinha

Make da noite

 Com as amigas de infância

Foto da mesa do bolo


Os noivos e mamãe

Minha irmã e meus sobrinhos

Que Deus abençoe essa união

Um dos bolos: Nossa madrinha nos deu de presente!

Bolo e noivinhos

Decoração da mesa

Make da noite de noivado



Minha família

Os noivos

Sogra de Tia do Noivo

E ai curtiram???
Deixam seus comentários!

Bjinhos

10

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo noivado, flor! =D
Esses bolos me deram fome, hahahaha

Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Unknown disse...

Parabéns pelo noivado!!!bjim

Unknown disse...

Que noiva mais linda geeente!! amei o bolo e os noivinhos, e bolo de verdade? Ameei de mais a decoração. voce arrazou!

Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Yasmin Dayane disse...

Obrigado meninas :D
Estou na correria mais assim que der respondo todas
Ah, Francielle o bolo de cima é falso, adorei seu comentario, pode deixar que irei seguir todas!
bjokas

Unknown disse...

Yasmin, eu tinha esquecido de seguir seu blog...rsrs Beijos lindona!
www.maryabonyta.com

Gabriela Gomes disse...

Que festa linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Grazi Lotti disse...

Que gracinha!!
Decoração, bolos, fotos...tudo, viu!!
Espero que vcs sejam muitíssimos felizes juntos, Yasmin!
Obrigada pela visita no meu blog! Estou seguindo aqui tbm ^^
super beijo e ótima semana!

http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

Yasmin Dayane disse...

Obg flor :D

Yasmin Dayane disse...

Mto obg lindona!
Seguindo lá!
até mais

Yasmin Dayane disse...

Obg querida!!!
Seguindo vc tbm.
bjos

Postar um comentário